Cartilha Nutriport® | Em casa, os cuidados continuam.

Cartilha Nutriport® | Em casa, os cuidados continuam.

17 de outubro de 2019 0 Por nutriport

Cartilha Nutriport® sobre dietas enterais: em casa, os cuidados continuam.

Para quem atravessa um tratamento delicado de saúde, voltar pra casa após a alta é iniciar, com toda a família, uma nova e importante etapa em sua recuperação. Neste momento, a alimentação tem um papel fundamental, pois é através dela que seu organismo receberá todos os nutrientes específicos que precisa para se fortalecer.

Dentro de casa, a terapia nutricional pode continuar por meio de dietas enterais (feitas por sonda) indicados pelo Nutricionista. Para os familiares, esta nova rotina pode trazer dúvidas, mas com o apoio certo, todos podem ter a segurança necessária para oferecer o melhor cuidado a quem tanto amam, com a mesma qualidade recebida no hospital.

Cartilha Nutriport®: mais apoio no uso de dietas enterais.

Quando o assunto é proporcionar uma nutrição completa e de qualidade a um familiar, cada detalhe importa. Por isso, questões como o armazenamento, manuseio e preparação das dietas enterais pedem toda a atenção para que aconteçam de forma correta, com todo o carinho merecido.

A Nutriport oferece o apoio ideal para que o momento da alimentação com dietas enterais seja tão valioso quanto os vividos ao redor da mesa em família. Por isso, preparamos uma cartilha especial com tudo o que você precisa saber sobre o uso de dietas enterais em domicílio. São informações importantes que contribuem com o sucesso do tratamento e levam mais segurança e bem-estar a pacientes, cuidadores e familiares.

Clique aqui para baixar a Cartilha Nutriport® sobre dietas enterais. 

Fique por dentro do programa Nutriport Com Você.
Ligue: 0800 770 8311