Nutriport com você

Nutriport com você

12 de julho de 2019 0 Por nutriport

O conforto de estar em casa com a segurança do cuidado certo.

Voltar pra casa após um tratamento hospitalar é poder reencontrar o conforto do lar e da companhia de quem mais amamos. Este momento é cercado de alívio, mas também pede preparações importantes a respeito da nova rotina do familiar acamado ou com a mobilidade física comprometida.

Um dos cuidados mais importantes nesta etapa é a manutenção de uma alimentação específica, que dê continuidade ao tratamento e entregue ao paciente todos os nutrientes que seu organismo precisa. No momento da alta, o Nutricionista responsável indicará a nutrição ideal, que poderá ser administrada em casa, de forma oral ou enteral (por meio de sonda).

Esta nova rotina traz algumas dúvidas como o manuseio e administração de dietas enterais, mas tudo pode ficar mais simples quando você tem o apoio de quem mais entende do assunto. E o melhor: gratuitamente.

 

Assista ao vídeo e descubra como participar do programa. Contar com mais apoio na volta pra casa é fortalecer esta história com amor.

 

 

Mais carinho e segurança na volta pra casa.

Proporcionar para o familiar que está com uma alimentação diferenciada (dieta enteral) a nutrição completa e de qualidade, é demonstrar todo o cuidado e amor que ele mais precisa.

Para isso, o programa Nutriport Com você disponibiliza aos clientes que fazem aquisição de dieta enteral ou suplementação oral o acompanhamento exclusivo de Nutricionistas sem custo adicional. Realizam então uma triagem (anamnese) com as informações do paciente, para classificar o atendimento, onde são direcionados para o atendimento domiciliar ou telefônico.

Através do programa, pacientes, cuidadores e familiares podem tirar suas dúvidas, receber orientações sobre o uso de dietas enterais e contar com a mesma assistência nutricional recebida no hospital, com o conforto de estar em casa.

 

Assistência oferecida:

  • Anamnese nutricional;
  • Avaliação nutricional antropométrica (exclusiva para atendimento domiciliar);
  • Contato com o médico e/ou outros profissionais de saúde do paciente para discussão do caso clínico;
  • Treinamento de cuidadores e familiares para uso adequado dos equipamentos, como bombas de infusão;
  • Assistência para orientações e esclarecimento de dúvidas.

Além de trazer mais bem-estar, este cuidado diminui a desnutrição de pacientes após a alta, reduz os casos de reinternação e ajuda o tratamento a progredir com saúde, na companhia de quem mais importa.

 

A Nutriport também conta com uma loja, vale a pena conferir! 

Clique aqui para acessar a loja.